Assistente de Marketing e Vendas
- Objetivo:
Você aprendera quais são os processos de pré venda e pós venda, participando de ações comerciais e no planejamento, desenvolvimento e aplicação do mix de marketing. - Programa:
- Auxiliar no planejamento, desenvolvimento e aplicação do composto de marketing
- Fazer pesquisas de mercado e elaborar relatórios qualitativos e quantitativos
- Identificar e sugerir nichos de mercado de atuação a partir do posicionamento mercadológico
- Acompanhar os meios de comunicação, redes sociais e plataformas de e – commerce.
- Utilizar ferramentas e canais internos de comunicação de endomarketing
- entender o comportamento do consumidor, como aspectos psicológicos, econômicos, sociais, demográficos e legais, incluindo o Código de Defesa do Consumidor.
- realizar plano de ação de marketing, com definição, elementos constitutivos, execução, identificação do ponto de venda (PDV), aplicação do visual merchandising, acompanhamento e controle.
- Carga Horária: 160 horas
- Duração: 3 meses
- Pré-Requisitos:
- Idade mínima: 16 anos
- Ensino fundamental II completo
Este curso é oferecidos em parceria com